quarta-feira, 18 de junho de 2014

Obrigado...

...a todos os que das mais variadas formas colaboraram com o Centro de Recursos em mais um ano particularmente difícil do ponto de vista económico.
Ainda assim conseguimos adquirir 276 novos títulos, entre aquisições, ofertas e retorno de iniciativas próprias. Temos atualmente um património de 9586 títulos. Um bonito número. Mais uma vez a Direção do Agrupamento, os Professores, as Famílias e Associação de Pais, os Assistentes Operacionais e Administrativos e até os Alunos ajudaram ao crescimento numa visão corretissima do que é o processo educativo. A Rede de Bibliotecas Escolares, a Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, foram também parceiros dentro das suas competências e limitações determinantes.
Cumprimos integralmente um programa realista de atividades próprias, de apoios logísticos, de parcerias e de divulgação do livro e da leitura e imagem.
Sem querer repetir, mas repetindo porque é merecido... o meu reconhecido agradecimento.

Carlos Garcia
Professor Bibliotecário

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ofertas...

...sempre agradável, receber "prendas". Desta vez vieram da Assistente Operacional TERESA QUINTAS,  colaboradora do Centro de Recursos. Ofereceu para a nossa Biblioteca:


AS MELHORES CANÇÕES PARA CRESCER
O RATO RENATO NÃO QUER IR À ESCOLA
JOANINHA E O PIQUENIQUE
JOANINHA E O SONHO DA FORMIGA
JOANINHA EM APUROS
JOANINHA E AS AMIGAS

Muito obrigado.
Carlos Garcia

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novas entradas...

Registamos com agrado a oferta de mais dois títulos da nossa Professora Elisa Silva. Irão estar na estante dos Autografados pelo Autor.
Muito obrigado.




CONCURSO DE POESIA...