quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lançamento do Livro da Professora Elisa Silva... uma festa de emoções e amizade

No espaço da renovada Biblioteca da nossa Escola, recebemos inúmeras personalidades e convidados para a festa de lançamento de mais uma obra da Professora Elisa Silva - Colectâneas para Jovens.
Na mesa de honra, Dr. Mário Silva, Director do Agrupamento, Drª Margarida Jardim em representação do Presidente Fernando Seara da CMSintra, Drª Isabel Mendinhos, Coordenadora Concelhia da RBE, Drª Margarida Toscano em representação da Drª Teresa Calçada da RBE, poeta José Fanha, patrono da biblioteca, Drª Marília Pinto da editora ECOPY, Dr. José Manuel Encarnação, que nos veio apresentar a autora e a Professora Elisa Silva.



Um programa musical, superiormente dirigido pela Profª Aida Morence, muito interessante, abriu e fechou a festa. Alunos do 5º e 6º ano e da Orquestra Geração, bem como os músicos convidados Boaventura Martins, Gerardo Gramajo e Linda Paulino proporcionaram-nos um serão maravilhoso.





Para falar da autora, o Dr. José Manuel Encarnação. Brilhante exposição.


Para falar da obra, claro... a Professora Elisa Silva.



Autógrafos e fotos.




E muitos AMIGOS a marcarem presença.


Biblioteca cheia.



E no final até beberete houve, muito bem organizado com a colaboração dos Assistentes Operacionais.





Excelente jornada de convívio da comunidade escolar e educativa. Mais um livro disponível na nossa Biblioteca. Parabéns Professora Elisa. Obrigado a todos os que se juntaram nesta jornada promocional do "gosto pela leitura" levada a efeito pela equipa da Biblioteca.

Carlos Garcia
Prof. Bibliotecário


CONCURSO DE POESIA...