terça-feira, 20 de julho de 2010

Ligações para Blogs das Bibliotecas Escolares do Concelho de Sintra...

Percorrendo este Blog até ao fim, podemos encontrar ligações directas para os nossos "companheiros de causa" - Bibliotecas Escolares.
Não deixem de visitar, porque vale a pena.
Se nos quiserem fazer chegar mais endereços...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bonita mensagem da nossa Coordenadora Concelhia da RBE...

Queridos colegas e amigos


Pois era... Ontem eu deveria ter feito um discurso, como dizia o Carlos Garcia, mas o risco de inundação era tão grande que é melhor vir assim dizer-vos o que penso e sinto.
Está a acabar um ano que foi, para todos nós, um enorme desafio. Ele trouxe muitíssimo trabalho, exigiu grandes esforços, provocou stress, angústia e desgaste. Não conheço os PBs das outras áreas, mas não acredito que haja muitos grupos como o vosso! Apesar de tudo o que disse atrás, quem for ver o que está na nossa plataforma e pensar que aquilo é uma pequena amostra de tudo o que foi feito, percebe que além do esforço, do cansaço, das dificuldades e obstáculos, muito acima disso tudo, há um enorme entusiasmo, uma grande dedicação! A Dra Teresa Calçada costuma dizer que nós trabalhamos por uma espécie de "imperativo moral" e eu acredito que sim!
Além disso, o pouco tempo que foi necessário para se tornarem um grupo é também notável!
Para mim, é um privilégio trabalhar com todos e com cada um de vós e quero dizer-vos que o contacto convosco me enriquece muito e que o apreço e carinho que me manifestaram me honram imenso e me deixaram muito feliz!
Bem hajam TODOS!
Um grande abraço
Isabel Mendinhos

..................................
OBRIGADO ISABEL, pela tua dedicação, profissionalismo, apoio e conhecimentos transmitidos.
( Carlos Garcia )

CONCURSO DE POESIA...