segunda-feira, 25 de maio de 2009

Esta semana recomendamos (32)...



Internet
Site:
www.oceanario.pt

O Oceanário apresenta-se com um novo site que inclui novas funcionalidades, novo design e informações adicionais. A partir de agora pode fazer uma visita virtual e conhecer os habitats do Oceanário, informações sobre as espécies que os integram, descrições das atracções, actividades e programas escolares disponíveis. Pode ainda visitar a galeria de fotos do local rico em espécies da fauna e da flora. O segundo maior oceanário do mundo continua a divulgar notícias e eventos. Pode ainda aceder a toda a informação necessária para o visitar.

Concerto

"Couple Coffe and Band"
Centro Cultural Olga Cadaval
31 de Maio
21h30

Espectáculo
"Ballet Nacional de Espanha"
Integrado no Festival de Sintra
Centro Cultural Olga Cadaval
5 e 6 de Junho
21h30
Auditório Jorge Sampaio

CD

"Matriz" de Teresa Salgueiro

DVD

"Robin Hood - Príncipe dos Ladrões" de Kevin Reynolds

Jogos

Nitendo DS - "Pokémon Platinum"
PS3 - "In Famous" edição especial


Livro

" Os Médicis" de Tim Parks
Editorial Presença

Sinónimo de esplendor do renascimento italiano, os Médicis foram imortalizados pela história como promotores exemplares do florescimento das artes e das ciências. No presente livro, Tim Parks vai além do que figura nos manuais históricos e procura demonstrar a forma hábil como este clã conseguiu gerir teias diplomáticas, políticas e até militares, sem nunca colocar em xeque o respectivo prestígio.

Cinema
"À Noite, no Museu 2" de Shawn Levy
com: Amy Adams, Ben Stiller, Hank Azaria, Owen Wilson, Ricky Gervais, Robin Williams.
Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nesta sequência no papel de guarda de museu. Mas dessa vez a acção tem lugar no museu Smithsonian de Washington. A ideia central do filme foi dar vida ao Smithsonian, o maior museu do mundo, que mais de 136 milhões de peças nas suas colecções, desde o avião de Amelia Earthart que atravessou o Atlântico, ao cadastro de Al Capone, o sofá de Archie Bunker e muitos outros curiosos objectos e figuras.


Teresa Amaral



Sem comentários:

ESPAÇO EXPOSIÇÃO TEMPORÁRIA.... 25 DE ABRIL